Eddie Vedder + Sean Penn (de novo)

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Into The WildEste é o disco solo lançado recentemente pelo frontman do Pearl Jam e é também o título do filme dirigido por seu amigo Sean Penn.
O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Jon Krakauer e narra a história verídica do jovem Christopher McCandless que nos anos 90 abandonou tudo e foi para o Alaska.
As trilha traz músicas um pouco diferentes do que o Sr. Vedder faz com sua banda. Aqui ele está bem mais voltado para o folk e o disco é cheio de canções acústicas.
Trabalho bem interessante. Vale muito!

Eddie Vedder- Into The Wild- 2007
Download(Rapidshare)

Senha (Pass): chemicallblog

Trailer(youtube)

5 comentários:

Marta Lopes Peres disse...

Olá Chemical, eu gostaria de saber se podes fazer um uptade do Antics dos Interpol, para poder fazer download. Podes? :) Obrigada, um abraço.

Chemicall disse...

O antics já está funcionando de novo normalmente. Pode fazer o download.

Marta Lopes Peres disse...

Obrigada! Já fiz o download. ^_^

Anônimo disse...

Pô, valeu mermo.....grande up véi..
Agradecido

Marta disse...

é raro acontecer-em isto, mas recomendo a trilogia. ou seja, eu vi o filme, li o livro e ouvia banda sonora e não consigo decidir qual o melhor. eu sei que é um blog sobre música, perdoem-me mas tenho que opinar sobre as 3 coisas.

começando pelo filme, que foi o que vi primeiro. eu não sou nada lamechas, muito pelo contrário, chorei baba e ranho na sala de cinema. já não acontecia isto desde que vi o filme Filadélfia. é um filme muito triste, mas ao mesmo tempo muito encorajador, saber que ainda há pessoas com boa índole no mundo como o Christopher McCandless .

depois corri a uma livraria e li o livro. tb muito bom, não é nada aqueles casos em que vês o filme, e dps lês o livro e pensas "o livro é muito melhor". não, o filme não ficou nada atrás do livro.
o livro fala doutros aspectos. fala sobre o Jon Krakauer, o sr que o escreveu. ele dá o seu ponto de vista e conta como se identificou c/ Christopher McCandless. tb fala de outras pessoas "especiais".

a banda sonora então encaixa como uma luva. não me ocorre ninguém mais indicado p/ esta tarefa como o Eddie Vedder. talvez, Ben Harper ou o John Butler, não sei. mas que o Eddie encarna o espírito do Christopher isso é inexplicável. alías acho que todas as pessoas que têm ideias diferentes e ideais revolucinários vão-se identificar com esta obra.

como disse no início, Vejam o filme, Leiam o livro, Ouçam a banda sonora, e acreditem que vão-se sentir tocados. se não sentirem nada, deixem lá, devem pertencer á massa homogénea e comandada que é esta sociedade.