Velvet Revolver

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Libertad- 2007Essa não é assim nenhuma novidade, mas como eu havia postado o ep e não o cd depois que vazou, vou colocar aqui o libertad com um pouco de atraso.
O Velvet,à princípio, deixou a impressão de que seria mais um projeto paralelo dos integrantes do extinto Guns'n Roses e do ex vocalista da também extinta Stone Temple Pilots. Parecia inclusive um projeto inusitado, juntando uma banda assumidamente grunge e outra de "Hard Rock", o resultado foi uma banda de rock pesado com vocal grunge, como não poderia deixar de ser. E o som agradou bastante. E os caras gostaram do projeto. E o projeto continuou.
O disco lançado esse ano é bem interessante, mais até do que o primeiro. Talvez pelo fato de não terem muita responsabilidade no começo, o primeiro cd é cru demais e, como muitos críticos afirmaram, lembra um pouco a antiga banda dos músicos. Agora, com um nome já consolidado na cena Rock'n Roll mundial, a banda parece que se preocupou um pouco mais em fazer algo com personalidade e estilo próprios.
Libertad é um cd exclusivamente do Velvet Revolver, sem essa de soar como isso ou aquilo.

Velevet Revolver- Libertad- 2007

Download(sharebee)

Pass: chemicallblog

She Builds Quick Machines (youtube)

0 comentários: