Indispensável 2

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pearl JamDesde a criação deste blog que eu quero postar algo do Pearl Jam, mas sempre fico em dúvida em relação à qual cd colocar e o que escrever, uma vez que, esta é a banda que ocupa o espaço mais nobre na minha coleção.
Logo de cara eu já dispensei as apresentações, coisa obviamente desnecessária e a escolha do disco foi movida pela lógica: começar pelo princípio.
Ten pode não ser o melhor cd da banda de Seattle, mas é o que a revelou pro mundo e o que possue o maior número de singles e clipes. Esse último nem se deve tanto ao fato de possuir muitos singles mas porque a banda foi assumindo com o tempo uma postura de se afastar cada vez mais dos holofotes da mídia.
Essa resenha poderia continuar por mais algumas páginas mas, assim como eu, as pessoas que frequentam esse blog, tenho certeza, sabem do extremo valor desse disco então, torna-se desnecessário escrever demais.
Ah, fato interessante: a foto acima é recente, isso quer dizer que os caras resolveram tirar um tempinho pra divulgar o trabalho deles. E isso parece ser uma volta, mesmo que discreta, à mídia. Até porque eles até já fizeram dois clipes do seu mais recente cd de estúdio, o homônimo "Pearl Jam".

Pearl Jam- Ten- 1991
1- Once
2- Even Flow
3- Alive
4- Why Go
5- Black
6- Jeremy
7- Oceans
8- Porch
9- Garden
10- Deep
11- Release Master/slave
Download(rapidshare)

0 comentários: