Two Door Cinema Club - Tourist History

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bom...vamos tentar mais uma vez por o blog na ativa.

Esse ano de 2011 começa relativamente bem para quem mora no Rio e estava carente de shows internacionais, vide a quantidade de vindas canceladas ou transferidas no ano passado. Muito disso se deve ao movimento dos Cariocas Empolgados que, por enquanto, é responsável pelas possíveis melhores apresentações, todas a serem realizadas no Circo Voador.
Um desses shows está sendo bem aguardado por mim: o do Two Door Cinema Club.
Por só ter um disco oficial no currículo e o enorme hype que cercou a banda em 2010, fico curioso quanto à postura dos garotos no palco.
Vinda da Irlanda do Norte, poderíamos dizer que é mais uma banda de indie/rock/electronic e o caminho é mais ou menos por aí mesmo. Seguindo tantos exemplos bem sucedidos ultimamente, a mistura de rock e eletrônica é muito bem trabalhada e não soa forçado ou entediante. Esse é, na minha opinião, o trunfo do TDCC. Sem exagerar demais das batidas sintéticas e com uma guitarra bem presente, conseguimos perceber o indie-rock realmente existente por baixo do eletrônico.

O show acontece no dia 30 de janeiro no maravilhoso Circo Voador.
Quem ainda não garantiu presença, aproveita aí pra conhecer a banda e não perde a oportunidade. Depois não adianta reclamar que nada acontece no Rio.

E ah: o vocalista não é o irmão mais velho do Justin Bieber não.

Two Door Cinema Club - Tourist History - 2010
take it! (mirror)

2 comentários:

Edith F.B.B. disse...

Conheci hoje seu blog, tô viajando aqui e adoooreii :D
tem músicas muito boas do meu estilo haha

Fico feliz que se dedique a um blog bom assim (:

Chemicall disse...

Valeu pela visita!

Bom saber que alguém gosta das besteiras que escrevo aqui, rs.
Volte sempre!