The Killers

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Sam's Town- 2006
É um Killers bem diferente do Hot Fuss. O estilo mudou bastante, mas continua muito bom. E tá indo muito bem por sinal. Os caras tiveram o Clipe da música "Bones" dirigido pelo Tim Burton, que se ofereceu pra tarefa. Tão com muita moral.Muita gente não gostou mas, na minha opinião esse é melhor.

download(rapidshare)





Hot Fuss- 2004
Primeiro cd da então promissora banda The Killers.
E nesse caso a profecia se fez verdade. Álbum bem pop com alguns elementos eletrônicos.
Recomendo!
Download(rapidshare)

2 comentários:

Marta disse...

como já realçei em relação a outros artistas aqui no blog, o que mais me surpreende nos The Killers é o facto de serem americanos. não me percebam mal, não tenho nada contra os americanos, e gosto de muitas bandas norte-americanas. mas o The Killers parecem que saíram dos subúrbios de Londres. não será por acaso que se mudaram de armas e bagagens p/ o Reino Unido.

ouve sim uma evolução de um trabalho p/ o trabalho, mas não consigo decidir qual o melhor. acho que os dois complementam-se.
os The Killers ganharam a minha consideração pois devo dizer que sou um bocadinho avessa á música Pop. e acho que cada vez mais hoje em dia é difícil de ouvir boa música Pop, mas os The Killers conseguiram. acho eu.

E. disse...

Sam's town é melhor, na sua opinião, é?
Então tá... /ppp