Editors; Kasabian; Manic Street Preachers; Placebo - lançamentos 2009

domingo, 18 de outubro de 2009

Bom, pelas últimas semanas vimos alguns lançamentos importantes por aí. Como o blog anda meio desatualizado, venho tentar dar um gás postando alguns destes.
  • Editors
Para começar, temos o quarteto inglês super hypado em 2007/2008, Editors, que sobrecarregou seu novo trabalho de elementos eletrônicos. Aqueles fãs ou apreciadores de cabeça mais fechada devem passar longe desse cd. Analisando, porém, de forma positiva, vemos uma evolução para algo diferente mas que não diminui em nada os méritos e qualidades do grupo. Bom disco!
Editors - in this light and on this evening - 2009
Download: check the comments!






  • Kasabian
Várias críticas vem apontando esse álbum como um marco na carreira do Kasabian e o trabalho que traz o substituto natural do Oasis como maior banda inglesa. Honestamente eu ainda não tive tempo de digeri-lo muito bem. A única certeza é que esse primeiro single, 'Where Did All The Love Go' é bem ruinzinho. No geral, me parece um bom disco.
Kasabian - The West Rider Pauper Lunatic Asylum - 2009
Download: check the comments!






  • Manic Street Preachers
O melhor lançamento dos citados até agora. Quem conhece a banda sabe da qualidade de suas composições, e ela não some em seu novo trabalho, que é uma homenagem ao Richard James Edwards, ex guitarrista do grupo desaparecido em 1995. Todas as canções foram deixadas pelo ex-membro antes de seu sumiço misterioso.
Manic Street Preachers - Journal For The Plague Lovers - 2009
Download: check the comments!

1 comentários:

Anônimo disse...

Editors: http://flameupload.com/files/T8NDBL1E/Editors2009_.rar

Kasabian: http://flameupload.com/files/1ETJ91LJ/Kacildes2009_.rar

Manic Street Preachers: http://flameupload.com/files/XBE0CIQ6/ManicSP2009.rar