Kings Of Leon- Only By Night

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Novo trabalho dos sulistas norte-americanos do Kings Of Leon.
E é impossível conter aqui a minha empolgação. Disco maravilhoso!
Depois de lançar o irregular "Because Of The Times", a banda resurge com algo completamente novo. É perceptível a intenção de sair de vez do cenário alternativo e aparecer para o mundo como a banda grande que são.
Only By Night é cheio de canções lindas, bem trabalhadas, inspiradas e com um potencial enorme pra ficarem marcadas. Colocando uma pegada bem U2, eles conseguem fazer muito bem o que os irlandeses não tem conseguido ultimamente.
Discaço! Um dos grandes lançamento do ano.
Á partir de hoje volto a ser um grande fã de Kings Of Leon.
Kings Of Leon- Only By Night- 2008
download(rapidshare)






Ouvir/listen: Myspace



Use Somebody:

5 comentários:

roberta guedes disse...

gostei muito do blog!

Unknown disse...

Opa!

Gostaria de deixar aqui a minha GRANDE admiração pelo teu gosto musical e pelas "descobertas" que tu fazes, de bandas muito boas!

Descobri o blog há alguns meses, se não me engano, e sempre passo aqui para conferir as novidades! Leio as resenhas e sempre que baixo os álbuns, condiz com o que tu dizes!

Nunca enviei nenhum comentário, mas, como sempre nos pensamentos, tá de parabéns! ;-)

Abraços!

Marta disse...

eu quero antes demais deixar o meu sincero apoio ao comentário anterior do Gustavo. o teu blog é muito bom msm, sempre actual, imparcial, e diversificado. podemos encontrar de tudo p/ todos. eu tb passo sempre aqui p/ ver se descubro algo novo p/ mim.
neste caso já tinha ouvido falar dos Kings of Leon nas revistas e jornais da especialidade, se bem que aqui em Portugal só agr começam a passar nas rádios e vim dar com este post aqui no blog, e claro decidi pesquisar.
agr tenho os dois albuns Only By Night e o Because Of The Times, eu sincera/te gosto mais do Only By Night.
o seu estilo musical e a voz do vocalista faz-me ir atrás aos anos 90, não sei bem porque. mas cm os 90 marcaram-me muito o msm posso dizer desta banda.
não é rock, mas tb não é um pop descartável (nunca fui boa a designar estilos musicais) mas acho q eu precisamente por não se enquadrarem num estilo pré definido , é isso que os torna bons.

Chemicall continua com o bom trabalho. \m/

Chemicall disse...

Muito obrigado pelos elogios!

E dr jekyll: sempre muito interessantes seus comentários.
também achei o Only By Night bem melhor que o Because of the Times, até porque esse é um álbum realmente bem diferente do que eles vinham fazendo.

Chemicall

E. disse...

Opa! -.-'
Mais respeito com o U2! >.<