Bosques de Mi Mente

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"Bosques de mi Mente es mi proyecto en solitario, nacido a mediados de 2007. Para mí es un medio de explorar conceptos como minimalismo, clímax, repetición, atmósfera, tiempo, silencio, éxtasis, ruido, músique concrète y tantos otros...

La música es arte, una expresión subjetiva de la realidad, y como tal enriquece a aquellos que la escuchan, por eso creo que toda expresión artística debería estar al alcance de todos y ser libre. Mi música está bajo licencias Creative Commons que permiten distribuir, copiar y difundir mi obra de manera gratuita."

Essa é a descrição do próprio criador e responsável pelo "Bosques de Mi Mente"- se alguém descobrir o nome do cidadão me avisem, porque eu não encontrei.

Música ambiente feita ao piano com um pé inteiro no minimalismo, algo parecido com neo-classical.

Coisa linda! Enjoy it!!!

Bosques de Mi Mente- Ruido Blanco- 2008

download aqui






Bosques de Mi Mente- Lo-Fi-2007

download aqui










Bosques de Mi Mente- Trenes de Juguete- 2007

download aqui






Obs: todos os links levam para o site "internet archive". Lá é possível ouvir as músicas e baixa-las, individualmente ou todo o disco e em alguns formatos. O mais indicado para quem preza por qualidade é baixar o formato VBR em arquivo zipado. Esses links se encontram à esquerda, abaixo da imagem do álbum.

2 comentários:

Sofia disse...

O musico chama-se Nacho ou tem diminutivo Nacho. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Bosques de mi mente vai tocar na Cinemateca Brasileira, no dia 29 de Outubro de 2011, maiores informaçnoes no site www.rojo-nova.com