Nine Inch Nails

terça-feira, 6 de maio de 2008

The Slip- 2008
Seguindo a "tendência" de disponibilizar músicas na internet, o NIN acaba de lançar "The Slip" somente na rede e de surpresa.

A parte realmente boa disso tudo é que o download é totalmente grátis. Segundo Trent Reznor, essa foi uma forma de presentear os fãs que acompanham a banda desde da década passada.

Conhecida como a banda de um homem só, o próprio Trent Reznor, o NIN faz um som industrial, beeem experimental, obscuro e apreciado somente por quem realmente conhece a banda e curte a barulheira estranha criada pelo cara (eu sou um desses).

Em The Slip não tem nada de extremamente diferente. Quem gosta da "banda" pode baixar sem medo, mas quem ainda não consegue ouvir muito bem, não é agora que vai começar a gostar.

Saindo do parte musical, acabei descobrindo uma curiosidade interessante em relação ao músico: ele nasceu em 17 de maio de 1965. E daí?? ora, foi exatamente 21 anos antes desse blogueiro aqui.

Citado o dado inútil, vamos ao que realmente interessa: como baixar?

Muito simples. Basta clicar no site nin.com e colocar lá seu endereço de email. Daí você receberá uma mensagem com sua senha pra baixar o disco, podendo escolher o formato e a qualidade. Simples! bastando apenas um conhecimento idiota da língua inglesa e/ou um pouco de bom senso (o site é em inglês, óbvio). Se ainda houver dúvida, posta no comentário que a ajuda virá.

Mais uma bela atitude nesse mercado fonográfico que tem solução sim!!!


NIN- The Slip- 2008
download

0 comentários: