"Pennywise free to the people"

terça-feira, 25 de março de 2008

Reason To BelieveOs californianos do Pennywise lançam hoje seu mais novo trabalho de estúdio- "Reason To Believe". E o lançamento tem alguns fatos de destaque- além é claro das músicas novas: o álbum pode ser ouvido na íntegra no my space da banda ou na página especial do disco; porém o mais interessante é que ele também pode ser baixado de graça, free, de grátis, na faixa... com qualidade, sem vírus e outras dificuldades.
Seguindo uma tendência, que já pegou grandes como Radiohead, os caras assinaram um contrato com o My Space e com a empresa Textango para disponibilizar o trabalho para download no site de relacionamentos.
Agora vamos ao mais importante: como baixar o disco?
Para isso você precisa ter uma conta/perfil no My Space, daí é só adicionar a tal Textango como amiga e receberá uma senha para baixar gratuitamente as músicas.
Caso você não possua o tal perfil, ta aí uma boa hora pra criar. Mas se mesmo assim você não quiser criar a conta mas sim baixar o disco, basta esperar até o lançamento!

Pra quem ainda não percebeu os links no texto, lá vão de novo:
My Space da banda
My Space Textango

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello blog muito bom, em meu pagina eu tenho 1000 milhares do blog para descarregar do musica e seu sentido isto em meus lista, agregame se você quiser em seu, e enviame sua bandeira que eu adiciono a uma outra lista de banner.Saludos Ariel http://www.algopersonalradio.es.tl
apersonal@tlpaza.com.ar