Serj Tankian

sábado, 3 de novembro de 2007

Elect The DeadO vocalista do System Of A Down, aproveitando a pausa da sua banda principal, lança um disco de inéditas, contendo 12 faixas de rock pesado do bom.
Álbum muito bom e que não vai decepcionar nenhum fã do SOAD. Principalmente porque ele não conseguiu fugir muito (não sei se ele tentou mas...) do som característico do System. Com a exceção de que aqui as músicas remetem mais ao início da banda, que fazia um som bem mais pesado e menos comercial do que hoje.
Outra grande diferença é que Serj teve a liberdade de tocar quase todos os instrumentos e ainda produzir o próprio disco

Serj Tankian- Elect The Dead- 2007
1. "Empty Walls"
2. "The Unthinking Majority"
3. "Money"
4. "Feed Us"
5. "Saving Us"
6. "Sky Is Over"
7. "Baby"
8. "Honking Antelope"
9. "Lie Lie Lie"
10. "Praise the Lord and Pass the Ammunition
11. "Beethoven's C'nt"
12. "Elect the Dead"
download(rapidshare)

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa,muito bom esse cd,bom pra caralho,pesado e lírico,o cara canta demais,recomendo!!!

Marta disse...

se ele tentou escapar ao som dos SOAD não sei, mas que Elect the Dead é muito bom, é e ninguém o pode negar. Neste trabalho, ele realçou precisamente algo que eu já gostava nos SOAD, uma consciência social apurada, uma forma de cantar dramática bem característica num sobe e desce de tons, tudo isto aliado a um som suficiente/te hard. A mim, não me desapontou, como habitualmente acontece com trabalhos pessoais de cantores que já fazem parte de bandas.

Anônimo disse...

o SOAD,arrebenta com qualquer banda por aí.
num tó falando esses caras é tudo de bom.toda vez que escuto system of a dow,meu coração balança no rítimo do som."sobe,desce,sobe,desce".
esse cd está arrebentando.
vale a pena escutar!(é claro...só podia ser system of a down.que lerda!!!!)

Anônimo disse...

Qual eh linck kebrado pow

Chemicall disse...

link consertado
Fixed!!

Ricardo_moreira disse...

noosa esse cara é d+ muito boa as musicas dele !! quando eu ousso eu fico louko nunca vi umasmusicas ser tão perfeita assim a minha favorita desse cd é Sky is over essa musica é otima