Parov Stelar

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Seven & StormProdutor austríaco que faz uma mistura de jazz contemporâneo com muita música eletrônica e participações especiais de belas vozes femininas. Comumente classificado como nü-jazz e downtempo, Parov Stelar faz um estilo de som que apaixona logo de cara.
Descobri-o por acaso, em um blog parceiro, mas infelizmente o link já estava expirado. Procurei no youtube e achei o som a coisa mais legal do mundo. Daí em diante foi um tempo de árduas buscas pela internet para tentar encontrar algum material do cara.
Seven & Storm é o disco lançado em 2005 e que traz diversas participações de cantoras que tornam o álbum um trabalho quase perfeito.
Som ideal para momentos de melancolia ou para ouvir deitado, ao lado de alguém...se é que me entendem!!!
Agradecimentos ao blog nodatta, que me apresentou a essa maravilha da música européia.

Parov Stelar- Seven & Storm- 2005
Download(MassMirror)
Password: chemicallblog

Video

3 comentários:

Chemicall disse...

Peço desculpa as pessoas que vem fazendo pedidos e não estão sendo atendidas. Eu estou em época de fim d e período na faculdade, então tá f... de dedicar tempo ao blog. Assim que possível vou atende-los.

Caetano disse...

tá perdoado! heheh
esquenta não, meu velho.

sobre o Parov Stelar... ui! do caceta mesmo! adorei. o cara é bom demais. não conhecia (até agora). Em especial aquela "Nowhere" que mais me chamou a atenção. O cd todo é ótimo, criativo e muito bem harmonioso.

forte abraço, Pastel!

Unknown disse...

Cara, quer trocar links? http://www.querosom.com

Abraço
Fábio - querosom@gmail.com