Radiohead

domingo, 14 de outubro de 2007

In RainbowsA banda do Thom Yorke finalmente lançou um disco de inéditas depois de "Hail To The Thief" de 2003. E não sei se por causa da espera ou do peso natural do Radiohead mas, "In Rainbows" é um dos lançamentos mais comentados do ano. Por causa de todo o alvoroço, não me darei nem o trabalho de tentar fazer mais uma crítica do disco, o leitor que se interessar pode procurar em qualquer blog musical que irá encontrar um número suficiente delas. Usarei o espaço apenas para contar minhas impressões: o disco é bom e, sinceramente, muito melhor do que eu esperava. Depois de tanto tempo de estrada e a algum seguindo uma linha mais experimental e bem pouco pop, a banda conseguiu me surpreender com um trabalho diferente mas soando como Radiohead.
No entanto não é um álbum cheio de canções com potencial pop nem com refrões grudentos, quem esperava por isso vai ter que esperar um pouco mais e torcer.
E não posso deixar de elogiar a bela atitude de liberar as faixas para download pelo preço que o fã achar que vale. A adaptação aos novos tempos já estava demorando muito pra bandas dos mainstream.
Radiohead- In Rainbows- 2007
download(rapidshare)


Site oficial(InRainbows)

4 comentários:

Marta Lopes Peres disse...

É mesmo um bom album, não é?

Chemicall disse...

Sem dúvida é um bom álbum, Marta.
radiohead é sempre radiohead!

Anônimo disse...

cara, tem como postá-lo novamente?
já expirou o prazo e eu durmi no ponto enquanto baixava outras maravilhas aqui.

forte abraço
Caetano

Anônimo disse...

É uma loucura. Radiohead é sem dúvida a melhor banda atual.

http://playinmind.blogspot.com/