Kasabian

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O quarteto inglês Kasabian apareceu para o mundo com seu muito elogiado álbum de estréia homônimo e se firmou como uma das grandes bandas do cenário indie rock atual depois do lançamento de "Empire" em 2006. Fazendo um som muito influenciado por nomes como DJ Shadow e Primal Scream e que mistura rock e música eletrônica (que não é nenhuma novidade hoje em dia) a banda conseguiu alcançar grande sucesso com o single "Club Food" que ficou entre o top 20 britânico. A mistura rock-eletrônica é até comum hoje em dia, mas a banda não soa como outra qualquer. Com um baixo bem marcante eles conseguiram criar uma sonoridade bem própria, que consiste em uma grande dificuldade pra muitas bandas que surgem atualmente.
Além da música, eles chamam a atenção da mídia britânica por outro motivo: a falta de censura no que sai da boca do seu vocalista, que já arrumou problemas com algumas celebridades, vide Gerard Way vocalista da ""banda"" My Chemical Romance.

Kasabian- 2004

Download(rapidshare)
Download_2(sendspace)





Empire- 2006

Download(rapidshare)




Obs.:ME LEIA: O arquivo que vem do rapidshare está como "rar_akb". Para descompactar é necessário renomear para "rar" somente, ou seja, apague o akb.

1 comentários:

Bella roba! disse...

muito legal seu blog, estou baixando vários discos...
os posts também ajudam, e são bem escritos.
obrigado!