Smashing Pumpkins

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Zeitgeist- 2007
Depois de anos de espera e de ficar só na promessa por muito tempo, finalmente parte da trupe do Billy Corgan se reuniu pra gravar um cd de inéditas com o Smashing Pumpkins. E toda a espera até que foi compensada. Excelente cd esse Zeitgeist. Muito peso, muita guitarra e a voz de sempre do careca.
Download(rapidshare)

Créditos: RCD

2 comentários:

Anônimo disse...

Smashing merece todo reconhecimento com certeza!

Marta disse...

os smashing foram muito importantes na minha vida, tão importantes que mereceram um post enorma no meu blog(www.athousandapologies.blogspot.com).
eles fizeram-me acordar p/ a vida! e p/ outros gostos musicais. tenho pena que por devaneios do Billy Corgan ou tlvz por causa dos outros membros da banda, o fi da banda tenho sido assim tão "cru".
este regresso nunca na vida chegará á qualidade dos seus trabalhos iniciais. de qualquer das maneiras, p/ mim eles foram pioneiros, numa época qeu se procurava explorar ao máximo o grunge. eles traziam algo novo, estiveram lá, e ninguém lhe pode tirar esse mérito.
vi-os em Lisboa em 2007, e o concerto não foi nada de especial tecnicamente falando, mas p/ mim foi um emoção enorme ver pela primeira vez, a banda (apesar que não na formação original, I MISS DARCY!) que tanto me acompanhou na dolescência.
e Tonight, Tonight será sempre uma excelente música!