Posts Rápidos IV

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Nação ZumbiNovo álbum da banda de Recife, remanescente do Manguebeat, que conseguiu sobreviver mesmo depois da perda do seu grande fundador Chico Science. E sobreviveu bem! Fome de Tudo é um trabalho extremamente bem feito e de qualidade muito superior a grande maioria das bandas que se vê no cenário nacional. Mais do que isso, é um disco pra representar bem a música brasileira no mundo.

Nação Zumbi- Fome de Tudo- 2007
1- Bossa Nostra
2- Infeste
3- Carnaval
4- Inferno
5- Nascedouro
6- Onde Tenho Que Ir
7- Assustado
8- Fome de Tudo
9- Toda Surdez Será Castigada
10- A Culpa
11- Originais do Sonho
12- No Olimpo
download(rapidshare)

Posts Rápidos III

Jazz and 90'sÁlbum que trás clássicos do rock anos 90 em versões jazzísticas.
Com músicas de: Nirvana, Soundgarden, Oasis, Radiohead, Marilyn Manson, entre outros. Cada uma interpretada por um artista diferente em um total de 12 canções.
O resultado é curioso e muito interessante!

Jazz and 90's- 2006
Download(MassMirror)

Password: chemicallblog

Posts Rápidos II

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Nouvelle VagueProjeto musical francês criado por Marc Collin e Olivier Libaux que conta sempre com participações de muitos artistas em seus trabalhos.
O disco homônimo é o primeiro do grupo e trás diversos covers de clássicas bandas dos anos 80, como The Clash, The Cure e Joy Division porém, em versões bem mais voltadas para a Bossa Nova.
Várias músicas tem feito parte de filmes, séries e comerciais de TV. Projeto curioso e de muita qualidade. Vale muito a pena conhecer!

Nouvelle Vague- Nouvelle Vague-2004


Love Will Tear Us Apart(video)

Posts Rápidos I

Manic Street PreachersBanda galesa que faz algo chamado de punk socialista. Formada em 1989, as músicas tem bastante influência de punk rock e hard rock, com letras voltadas para o lado social.
Ficou conhecida por algumas polêmicas em que se envolveram no começo, do que seria apenas um projeto temporário.
Destaque desse novo trabalho é a canção "Your Love Alone is not Enough", que conta com a participação de Nina Person, vocalista do The Cardigans- e a moça da foto acima.

Manic Street Preachers- Send Away The Tigers- 2007
download(rapidshare)


Your Love Alone Is Not Enough(video)