Chris Cornell

terça-feira, 26 de junho de 2007

Live in Denver- 2000
Registro ao vivo de Chris Cornell em Denver tocando principalmente o repertório do Euphoria Morning. Show gravado em 12/02/2000.
Download

Interpol

sábado, 23 de junho de 2007

Our Love To Admire- 2007
Voltando a postar depois de muito tempo por causa da faculdade, e voltando bem. Esse é um dos álbuns mais esperados do ano, por mim pelo menos. Depois de surgir como quem não quer nada, o Interpol em pouco tempo já influenciou uma porrada de coisa nova e boa, e hoje é considerada uma das melhores e maiores bandas do novo rock. Ainda não deu tempo pra avaliar o trabalho, até porque eu estou muito empolgado pra conseguir falar mal do cd. Estando bom ou ruim, tenho certeza que quem gosta da banda vai baixar, então, não preciso também fazer propaganda do disco.
Download


Download_2

Ah...e assim que eu tiver tempo vou começar a buscar links novos pros álbuns que tiveram os seus expirados.

Velvet Revolver

domingo, 10 de junho de 2007

Melody And The Tyranny (EP)- 2007
EP com três músicas novas da banda do Scott Weiland, duas delas excelentes por sinal. Se o novo álbum seguir o mesmo estilo do que foi lançado até aqui, podemos esperar um cd bem melhor do que o Contraband, muito mais rock'n roll e, como não poderia deixar de ser, com participação ativa do Slash.
Download


Queens of the Stone Age

Era Vulgaris- 2007
Álbum novo do QOTSA. Feito com a colaboração do produtor Chris Goss, o mesmo do ótimo Song For The Deaf e do Rated R.
"Obscuro, pesado, e elétrico, meio como um construtor de obras". Essa é a definição do Josh Home pro álbum, e ninguém melhor que ele pra falar do cd.

Download(badongo)

Supergrass

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Is 10- 2004
Coletânea com o melhor(pelo menos na opinião de alguém) de 9 anos de carreira de uma das maiores bandas de brit-pop já surgidas. O Supergrass sempre teve seu sucesso atrapalhado por bandas como Oasis, Weezer e Blur, mas também sempre teve um público muito fiel. Assim como seus conterrâneos, a banda é influência pra muita coisa boa, e continua na ativa até essa década. Em 2005, foi lançado o, por enquanto, último disco de inéditas Road To Rouen mas, essa coletânea abrange somente o que foi feito até o Life On Other Planets de 2002, por motivos óbvios.
Música pop de qualidade incontestável. Não deixe de ouvir!!
Download