Blonde Redhead

sábado, 15 de novembro de 2008

Depois de alguns pedidos, aqui estão dois dos melhores CDs da aclamadíssima banda de indie rock norte-americana Blonde Redhead.
Com mais de 15 de anos de existência, essa é uma unanimidade dentro do cenário indie. Com seu som leve e aquela pegada pop sem sair do alternativo, típica de bandas como Yo La Tengo, Interpol, Asobi Seksu...o trio formado pelos gêmeos Amadeo e Simone e liderados por Kazu Makino é um dos mais adorados do estilo.

Blonde Redhead- 23- 2007
download(rapidshare)










Blonde Redhead- Misery Is A Butterfly- 2004
download(rapidshare)







Clipe de "23"

Lights Out Asia- Discografia

segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Projeto de música ambiente formado em 2003 nos Estados Unidos.
O estilo em que a banda mais se encaixa é o post-rock, especialmente no mais recente álbum, possuindo também uma forte ligação com o shoegaze, ou seja, musica envolvente e introspectiva.
Som realmente muito calmo, que acaba criando uma atmosfera hipnótica. Minha, atual, companhia preferida para as horas de estudo e relaxamento.
No total são 3 discos oficiais onde, como já citei, se percebe uma aproximação maior para o post-rock com o passar do tempo, sendo o primeiro cd bem carregado de elementos eletrônicos e o último, com guitarras ocupando um espaço maior. Há ainda o fato de que no primeiro existe muito vocal, porém nos demais ele se torna bem mais raro.

Lights Out Asia- Eyes Like Brontide- 2008
download(rapidshare)









Lights Out Asia- Tanks and Recognizers- 2007
download(rapidshare)










Lights Out Asia- Garmonia- 2003
download(rapidshare)