Juliette and The Licks

sábado, 28 de julho de 2007

Four on the Floor- 2006
Uma boa atriz resolve montar uma banda de rock e se dá muito bem. Essa é Juliette Lewis, a mulher à frente do Juliette & the Licks. Com uma boa pitada de punk rock o som é pesado na medida certa e bem empolgante. Melhor que o som só as apresentações ao
vivo da banda. Com uma ótima atuação também no palco a magricela e gata Juliette leva o púbico masculino ao máximo de ... com suas roupas(ou falta delas) provocantes e poses insinuantes. Esperemos um ótimo show em outubro.

download(rapidshare)







Air

Pocket Symphony- 2007
Continuo postando bandas que podem tocar no Brasil esse ano. Agora é a vez do duo francês Air. Som eletrônico tranquilo e muito gostoso de ouvir. Música pop de qualidade é sempre bem vinda.

download(rapidshare)

Grande Update

quinta-feira, 5 de julho de 2007


Depois de um árduo trabalho de várias horas, todos os links estão consertados. O que estava quebrado foi consertado e novos servidores foram adicionados.
Ainda foi postado um link para um HD virtual com todo o material do Queens of the Stone Age.
Em breve novos cds!

Smashing Pumpkins

Zeitgeist- 2007
Depois de anos de espera e de ficar só na promessa por muito tempo, finalmente parte da trupe do Billy Corgan se reuniu pra gravar um cd de inéditas com o Smashing Pumpkins. E toda a espera até que foi compensada. Excelente cd esse Zeitgeist. Muito peso, muita guitarra e a voz de sempre do careca.
Download(rapidshare)

Créditos: RCD